Bem, havia um homem que vivia num casebre
Passou a maioria de seus dias fora dele
Pois seu casebre se apodrecia sob a chuva
Disse que era o bastante para levar qualquer homem à loucura
Quando chovia
Ele se sentia tão mal
E quando nevou, sentiu-se simplesmente triste

Bem, havia uma garota que vivia lá perto
Sempre que ele a via, poderia simplesmente cumprimentá-la
Mas ela vivia em uma casa tão grande e espaçosa
Que para ele, parecia apenas como uma terra tão distante
Então quando ele a chamou
Em seu casebre para concertá-lo
Ela disse "me desculpe, você apenas encontrou uma amiga"

Bem, essa história não é tão nova
Mas este homem sou eu, sim, e a garota é você
Então deixe sua casa e venha para meu casebre
Por favor, faça com que meu mundo pare de chover sob minha cabeça
E por favor, não pense
Que não sou sua sorte
Verás que casebres são tão agradáveis quanto você imagina

Comentários

l. disse…
não são tão agradaveis mesmo! e saiu um sorrisinho pulante no final desse texto!
lindo!